domingo, 28 de Abril de 2024  21:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-08-2012

Sever do Vouga: Deputados do PSD satisfeitos com anunciada intervenção no Centro de Saúde.


O grupo de Deputados do PSD de Aveiro está satisfeito com o anúncio do projecto de remodelação e arranjos exteriores do Centro de ...

O grupo de Deputados do PSD de Aveiro está satisfeito com o anúncio do projecto de remodelação e arranjos exteriores do Centro de Saúde de Sever do Vouga.

Os parlamentares aveirenses visitaram em Março aquele Concelho do interior do Distrito, tendo a obra em causa sido objecto de intervenção junto da tutela, que a acaba de anunciar. O orçamento da Administração Regional de Saúde do Centro (ARS-C) para 2013 prevê a componente nacional do investimento, que totaliza 273 mil euros, para o projecto de remodelação e arranjos exteriores do Centro de Saúde de Sever do Vouga. A obra será objecto de uma candidatura ao QREN (Quadro de Referência Estratégico Nacional), que deverá disponibilizar 85 por cento do montante global.

Os deputados social visitaram as instalações do Centro de Saúde, tendo ficado a saber que o espaço exterior nunca fora arranjado. A substituição da cobertura, ainda em lusalite, que contém amianto, foi outra das pretensões ali expressas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®